27 de maio de 2012

CONHEÇA NICKI MINAJ




Onika Tanya Maraj (Saint James, Porto de Espanha; 8 de dezembro de 1982) é uma artista musical trinidiana, naturalizada estadunidense. Nasceu na cidade trinidiana de Saint James e se mudou para o distrito de Queens, de Nova Iorque, quando tinha cinco anos de idade.


Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009 e ter assinado um contrato com a gravadora Young Money em agosto do último ano mencionado, Minaj lançou seu álbum de estreia, Pink Friday, em novembro de 2010. 


O trabalho rapidamente se tornou um sucesso comercial, atingindo o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos Billboard 200 e sendo certificado como disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) um mês após sua distribuição.A intérprete se tornou a primeira artista a ter sete canções como singles na lista de músicas Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.


 Sua segunda faixa de divulgação do projeto, "Your Love", alcançou a posição de número um na parada Billboard Hot Rap Songs, tornando Minaj a primeira artista feminina a chegar ao topo da classificação desde Missy Elliott com "Work It" em 2002. A rapper também veio a ser a primeira mulher incluída na MTV's Annual Hottest MC List, que compila anualmente as dez figuras mais proeminentes do gênero hip-hop, na sua edição de 2011. Naquele ano, Minaj foi nomeada como "Estrela em Ascensão de 2011" pela revista Billboard. Seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded foi lançado em 2 de abril de 2012.


Embora algumas canções e entrevistas dê a entender que Minaj é bissexual[92][93], ela disse que nunca fez sexo com mulheres, mas disse em uma entrevista á revista Out: "Eu não saio tanto com homens". Para uma entrevista com a revista Vibe, ela comentou, "eu só abraço todas as pessoas de todos os estilos de vida e eu não digo que elas são pessoas más. E eu digo, meninas são lindas e sexys, e elas precisam saber que, se não tiver ninguém para dizer isso, eu vou dizer-lhes isso.





 Mas eu sinto que as pessoas sempre querem me definir e eu não quero ser definida." Ela repetiu o seu desagrado de ser rotulada em uma entrevista à Out, dizendo: "O fato é que nem todo mundo é preto ou branco. Há muitos mestiços no meio, e você tem que deixar as pessoas se sentirem confortáveis em dizer o que elas querem dizer quando elas querem dizer.





Durante uma entrevista a edição de maio de 2010 da revista Details, foi perguntado para Minaj se o hip-hop a fazia sentir que estava se tornando mais gay-friendly. Ela respondeu: "Acho que o mundo está ficando mais gay-friendly, assim como no hip-hop. 





Mas é mais difícil imaginar um rapper abertamente gay do sexo masculino ser aceito, as pessoas vêem os homossexuais como não tendo nenhuma credibilidade nas ruas. Mas eu acho que veremos um durante minha vida." Em julho de 2011, o primo de Minaj, Nicholas, foi assassinado perto de sua casa no Brooklyn, na Cidade de Nova Iorque. Ela postou em sua página do Twitter que estava arrasada.









Postar um comentário

Facebook