18 de maio de 2012

A Nova Diva - Lorena Simpson


Nascida em Manaus, Lorena Simpson, que é a nova musa da dance music nacional, na verdade é uma bailarina profissional, mas mesmo focada em sua carreira, sempre mostrou talento e potencial para o canto.


Começou a cantar entre amigos, fazendo pequenas participações, até que, em 2008, conheceu os produtores da Maxpop Music, Ian Duarte e Fabianno, que resolveram apostar na gata.


Firmada a parceria com a gravadora, lançou seu primeiro single inédito, "Feel Da Funk", pelo selo da Maxpop, mas o grande trunfo veio mesmo com o seu segundo single, resultante da parceria com DJ Filipe Guerra. "Can’t Stop Loving You" foi um hit bastante executado e firmou a carreira de Lorena como cantora e ícone da dance music nacional.
"Brand New Day", seu single em parceria com Filipe Guerra foi sucesso nacional .


A parceria Filipe Guerra iniciou com Cant Stop Loving You e foi responsável pelo sucesso da cantora brasileira em todo Brasil, tornando o nome de Lorena Simpson uma marca de peso e o maior ícone na house music Music nacional. 

Foto de Lorena Simpson

Foi eleita por grandes portais como a Ômega Hitz, a melhor produção de 2008 e marcou presença na play list de dj´s ao redor do mundo. 


Em fevereiro de 2009, um novo hit marcou a história musical da cantora, foi lançada para todo o Brasil 'Brand New day'. A música superou o sucesso de sua antecessora e tornou-se o single mais executado em todas as pistas em 2009. 


A agenda da cantora foi ocupada por shows e projetos com a Maxpop Music, apresentações com Filipe Guerra e com show solo virou referência e a cantora passou a ser disputada pelas maiores e melhores boates do Brasil. 



lorena-simpson-divulgacao-2


Postar um comentário

Facebook