2 de julho de 2012

Viagem do Rock Pelo Mundo - Terceira Parada - Grécia




A banda NEW ZERO GOD foi formada em 2006 por MIKE POUGOUNAS nos vocais, DIMITRIS (SIDHEOG) STEVES na bateria, COSTAS SPANOS baixista e o guitarrista AVERKIOS CHATZIANTONIADIS.


Os membros reuniram fãs das respectivas bandas anteriores: a maior banda de rock gótico da Grécia ", ou seja, THE FLOWERS OF THE ROMANCE, e NEXUS, a primeira banda de rock industrial da Grécia. Eles já tocaram com bandas conhecidas como com The Mission, The Sisters of Mercy, e New Model Army, entre outros.


Em 2008, começaram a gravar as músicas do album "FUN IS A FOUR LETTER WORD", um álbum que reúne as experiências coletivas de seus membros na area musical. Durante a gravação, a banda foi entrevistada e contou em um programa de televisão grego, apareceu em um CD de compilação, e foram entrevistados para um documentário sobre o cenário da música underground.


Em 2009, a banda terminou a gravação, e foi oferecido um contrato de gravação com a RECORDS PUZZLEMUSIK.


O álbum "FUN IS A FOUR LETTER WORD", é feito de paixão pela vida. Ele carrega os sonhos de uma pessoa que entra em uma trincheira e combate usando sentimentos como sua munição. É a forma de expressão que eles usaram para atingir todo mundo,


Assim como cada membro fez no passado com suas bandas anteriores, mais uma vez eles estão usando cada música desse álbum como uma forma de exorcismo de seus demónios pessoais. Às vezes, as faixas podem ser agressivas e algumas outras vezes elas podem ser ternas e melancólicas.

Postar um comentário

Facebook