5 de setembro de 2012

A origem da mentira



Compartilho com a ideia de que a mentira surgui com satanas.
Sabe-se que ele era o regente do coro celestial e de todos os anjos, ele era o mais perfeito.


A cobiça fez com que satanas sentisse em seu coração que podia ser como Deus e durante muito tempo planejou assumir o trono de Deus para si mesmo. Neste tempo, ele proferiu mentiras sobre Deus a tal ponto de conseguir fazer com que a terça parte dos anjos do céu, se unissem a ele. 


Houve luta no céu e Jesus o expulsou de la junto com sua legião.
Quando Deus criou o mundo, este era sem macula ou pecado, porem havia um unico lugar onde satanas poderia proferir suas mentiras e desgraçar a humanidade; E este lugar era uma arvore que ficava no meio do jardin do Edem.


Não se sabe quanto tempo Adão e Eva viveram no jardim até o pecado, mas sabe-se que foi através de mentiras muito bem elaboradas, misturadas com trechos de verdades que fizeram com que ele tivesse exito naquele momento.


A Biblia chama satanas de o pai da mentira e é atraves dela que satanas quer destruir as pessoas, fazendo mentiras muito bem elaboradas, misturadas com verdades, inventando estorias sobre todo tipo de assunto (principalmente aqueles que nos fazem escolher entre o certo e o errado) inventando estorias sobre Deus e fazendo o homem crer que Ele não existe, e que a Biblia e um conto de fadas e que Cristo era somente um judeu notavel e nada mais, e o sacrificio de Cristo, apenas uma ideologia defendida por um teimoso.


Desta mesma forma, satanas convenceu a terça parte dos anjos a serem condenadas com ele e é assim que ele pretende fazer com vc, usando mentiras de todo jeito, forma e tamanho, sutis e descaradas, usando as mais celebres cabeças, as maiores fortunas deste mundo só pra te enganar; Porem esteja atento, pois ele é o pai da mentira e vc tem que fazer a sua escolha entre quem vc vai seguir...


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...