12 de junho de 2013

Os Melhores Destinos Românticos do Brasil


Você deseja surpreender sua alma gêmea, mas acha que apenas um jantar a luz de velas e um presente é clichê? Por outro lado, já perdeu as contas de quantas praias foi com ela e não faz idéia de um lugar interessante para uma viagem?
Se o seu problema for variar o repertório, fique tranqüilo, fizemos um roteiro de viagem para os melhores destinos românticos do Brasil.



Gramado: Nada como um clima frio de cenário para uma boa viagem com o seu amor. Gramado é um dos roteiros mais procurados na serra gaúcha e esbanja animação em seus festivais periódicos, que se misturam com o jeito pacato de cidade interiorana. Os vales de verde profundo e o azul das Hortências ilustram um clima romântico, que é palco para muitas luas de mel. Os hotéis em Gramado podem proporcionar momentos românticos inesquecíveis.



Curitiba: Curitiba é uma cidade ideal para uma viagem romântica. A capital paranaense une em seu território lindos parques, onde você poderá assistir ao por do sol, no colo de seu amado ou amada, deitado em uma grama verde. À noite, o jantar em bons restaurantes está garantido e bons hotéis em Curitiba para hospedagem é o que não vai faltar. O parque ideal para reforçar esse romantismo, sem dúvidas, é o Jardim Botânico.



Rio de Janeiro: Eis que um dia alguém resolveu combinar no mesmo lugar praias paradisíacas, com pedras bem altas de onde se pudesse ver o horizonte, salpicando florestas tropicais com uma grande diversidade de fauna e flora. E assim nasceu o Rio de Janeiro. Levando em consideração todos os aspectos citados e agregando também o clima agradável que faz o ano todo, certamente a cidade maravilhosa é um excelente roteiro turístico romântico. Com certeza, os destinos românticos do Rio de Janeiro estão entre os principais do mundo!



Florianópolis: Florianópolis reúne diferentes paisagens e uma inesgotável fonte de atrações. No menor estado da região sul, a capital catarinense apresenta aos casais o seu enorme leque de destinos a serem visitados. São desde praias paradisíacas e baladas, a praias para prática de esportes radicais. Se você e sua alma gêmea gostam de roteiros inusitados, conhecer a ilha da magia será uma boa opção. Não esqueça de reservar seu hotel em Florianópolis com antecedência, evitando transtornos.



 Ilha Bela: A mais charmosa e badalada ilha do litoral paulista atrai turistas com seu encanto natural e alto astral. Certa vez, em passagem por Ilha Bela no ano de 1502, o navegador Américo Vespúcio  disse: “se realmente existisse um paraíso na Terra, certamente estaria muito próximo a esta região”. Você poderá passar dias maravilhosos ao lado de sua alma gêmea em uma simples pousada ou um hotel beira mar, curtindo mais de 40 praias e centenas de cachoeiras espalhadas pela cidade.



Facebook