21 de janeiro de 2016

A assustadora profecia de Baba Vanga para 2016 e para o futuro

A mística cega que, aparentemente, previu o ataque de 11 de setembro, o tsunami em 2004, o acidente nuclear de Fukushima e o nascimento do Isis, fez algumas previsões sobre 2016 e o futuro.
Nascida na Bulgária, a profetisa Baba Vanga, que morreu em 1996 com 85 anos, era conhecida como a “Nostradamus dos Balcãs”, graças a uma taxa de sucesso de 85% em suas previsões, sendo reverenciada na Europa como uma espécie de santo sobrenatural.
Das centenas de previsões que Vanga fez durante sua carreira de mais de 50 anos, ela previu grande parte dos desastres relacionados às mudanças climáticas do mundo. Ela advertia sobre o derretimento das calotas polares e o aumento das temperaturas do mar desde 1950, décadas antes ninguém tinha ouvido falar do aquecimento global.
Nesta época, ela fez a previsão de uma “grande onda”, que desceria sobre a costa, cobrindo indivíduos e povos, e fazendo com que todos desaparecessem sob a água. Para os seus seguidores essa foi uma referência ao grande tsunami de 2004 e o terremoto que custou centenas de milhares de vidas em todo o Pacífico.
Mas  a maior preocupação de Vanga era com uma “grande guerra muçulmana” que mataria milhares de inocentes, o mundo se esforçaria para conter estas forças, porém o Estado islâmico aumentaria seu numero de afiliados.
As profecias assustadoras alertam para uma invasão na Europa em 2016 por extremistas muçulmanos, um conflito que ela previu que começaria com a Primavera Árabe em 2010, onde os muçulmanos “usariam” armas químicas contra os europeus, e culminaria na criação de um califado no ano de 2043, tendo Roma como seu epicentro.
De acordo com Vanga, a Europa como a conhecemos “deixará de existir” no final do próximo ano, após a eliminação sistemática de cidades inteiras, deixando o continente “quase vazio”, “quase totalmente desprovido de qualquer forma de vida.”
Se isso soa de forma dramática, considere a evolução dos últimos anos, a forma como o ISIS tem prejudicado a Europa tomando a cidade de Key Sirte, na Líbia, o local de nascimento do falecido ditador Gaddafi.
Sirte é agora uma colônia do Estado Islâmico, que opera sob a lei islâmica. O novo regime alegadamente cimentou sua autoridade através da organização de uma série de execuções públicas, durante o qual foram crucificados e decapitados um número indeterminado de pessoas.
O ISIS continua a ganhar terreno na Síria, apesar de uma campanha maciça de bombardeamentos pelas forças aliadas após os atentados em Paris. Para os devotos de Vanga e para outros consumidos pelo medo de um apocalipse iminente, é como se sua profecia mortal estivesse se desenvolvendo diante de nossos olhos.


De uma “menina analfabeta” para um “anjo apocalíptico”

Baba Vanga Dimitrova, nasceu em Vangelia Pandeva, Strumica, uma cidade no pé de uma montanha vulcânica onde era então o Império Otomano.
De acordo com as histórias, ela levava uma vida normal até seus 12 anos, quando ela misteriosamente perdeu sua visão durante uma enorme tempestade, descrito por alguns como um tornado raro. De acordo com as histórias, ela foi jogada no ar e, em seguida, foi jogada no chão por uma rajada forte de vento.
O que aconteceu então foi assustador, sua família teria a encontrado vários dias depois em um estado terrível, seus olhos feridos estavam selados e incrustados com uma espessa camada de poeira e sujeira. Por serem muito pobres para pagar por médicos, ela foi relegada a uma vida de cegueira.
Vanga, mais tarde, testemunhou sua primeira visão do passado e acredita ter sido abençoada com a capacidade de curar as pessoas e prever o futuro. Ela foi capaz de convencer os outros de seus poderes paranormais e rapidamente desenvolveu um culto.
Ela tornou-se uma pessoa admirada por psiquiatras ricos e poderosos, incluindo chefes de estado, cientistas e historiadores, que iam de todo o mundo para ficar alguns minutos em sua companhia.
Mais tarde ele serviu como conselheira para os líderes do Partido Comunista Búlgaro, alguns dos quais alegadamente exploraram seu dom para promover suas próprias agendas.
Consta que ela permaneceu sob vigilância em casa pelos serviços secretos do país, em um cenário de inúmeras visitas políticas e reuniões com empresários estrangeiros, informou Bugged.


As profecias mais famosas de Baba Vanga que se tornaram realidade

No início de 1950 ela previu o aquecimento global e o tsunami de 2004.
“Regiões Frias ficam quentes… e os vulcões despertam. Uma enorme onda irá cobrir uma grande costa, abrangendo indivíduos e povos, e tudo desaparece debaixo da água.” “Tudo vai derreter como gelo.”
No ano de 1989, ele previu o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas, em Nova York. “Horror, horror! Irmãos americanos (referindo-se as duas torres “irmãs”) vai cair depois de ser atacada por pássaros de aço (aviões) “.
“Os lobos uivam no mato (Acredita-se que se refere ao presidente George Bush) e muito sangue inocente vai correr.”
No ano de 1980, ela previu que no ano de 2000, aconteceria o colapso do submarino nuclear russo Kursk. “Eu vi uma tripulação sofrendo mortes horríveis por vários dias, enquanto as equipes de resgate internacionais tentavam em vão recuperar um navio do oceano profundo”.
Até a tragédia, as pessoas pensavam que “Kursk” referia-se à cidade russa onde o navio foi nomeado. “Com a virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta com água, e todo mundo vai chorar sobre ele.”


A eleição de Barack Obama

Vanga previu corretamente que o 44º presidente dos Estados Unidos seria Afro-americano.


As profecias que Vanga fez a partir de 2016

Vanga fez várias profecias sobre aquilo que ela chamou de “fim dos tempos”. Veja abaixo todas suas previsões sobre o que vai acontecer no futuro:
2016: Muçulmanos vão invadir a Europa, ela então “deixará de existir” como nós a conhecemos. A destruição permanecerá por anos, deixando todo o continente “quase vazio”.
2023: A órbita da Terra irá mudar (ninguém realmente sabe o que isso significa).
2025: A população da Europa quase chegará a 0.

2028: A humanidade vai voar para Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia.
2033: Os níveis de água do mundo vão subir com o derretimento das calotas de gelo polar (isso já está acontecendo).
2043: A transformação da Europa em um califado islâmico estará completa. Roma é a capital. A economia global vai se desenvolver sob o domínio muçulmano.

2066: A América vai usar uma nova arma que ocasionará uma mudança climática, em uma tentativa de tentar libertar Roma e voltá-la ao cristianismo.
2076: O comunismo vai voltar à Europa e para o resto do mundo.
2084: A natureza renasce (ninguém sabe o que realmente significa)
2100: Um sol artificial ilumina o lado escuro do planeta (o que já é um projeto desde 2008, os cientistas têm trabalhado na criação de um sol artificial utilizando a tecnologia de fusão nuclear).

2130: Com a ajuda de estrangeiros, civilizações vão viver debaixo d’água.
2170: Acontecerá a maior seca global.
2187: Duas grandes erupções vulcânicas são interrompidas com êxito.
2201: As temperaturas vão cair com o retardar do processo termonuclear do sol.
2262: Os planetas lentamente vão mudar suas órbitas. Marte vai ser ameaçada por um cometa.

2354: Um acidente com um sol artificial resultará em uma seca horrível.
2480: Dois sóis artificiais vão colidir e deixar a Terra em trevas.
3005: A guerra em Marte vai mudar a trajetória do planeta.
3010: Um cometa baterá na lua. A Terra será cercado por um anel de rochas e cinzas.
3797: Neste ponto, tudo o que é conhecido como Terra morre. No entanto, a civilização humana vai avançar o suficiente para mover-se para um novo sistema de estrelas.

FONTE: http://minilua.com/a-assustadora-profecia-de-baba-vanga-para-2016-e-para-o-futuro/





Postar um comentário

Facebook